Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/storage/c/5c/e8/gstopografia1/public_html/wp-content/mu-plugins/aiLyE2.php on line 4

Notice: Undefined index: HTTP_ACCEPT_LANGUAGE in /home/storage/c/5c/e8/gstopografia1/public_html/wp-content/mu-plugins/aiLyE2.php on line 4
Panchshil Realty é agraciada com “Oscar” da segurança por zona econômica especial em Pune – GS Topografia

Panchshil Realty é agraciada com “Oscar” da segurança por zona econômica especial em Pune

dez - 19
2019

Panchshil Realty é agraciada com “Oscar” da segurança por zona econômica especial em Pune

 

Panchshil Realty, uma das principais incorporadoras imobiliárias da Índia, dona de um portfólio considerável de imóveis comerciais, anunciou hoje que a EON Free Zone-1, uma zona econômica especial promovida pela sua afiliada EON Kharadi Infrastructure Pvt. Ltd., recebeu a prestigiada Espada de Honra do Conselho Britânico de Segurança em reconhecimento aos seus padrões exemplares de gestão de riscos de saúde e segurança.

Localizada em Kharadi, no corredor oriental de Pune, a EON Free Zone-1 tem 418 mil metros quadrados. Ela é o ponto de apoio do movimentado distrito de empresas de informática e é o lar de muitas gigantes indianas e globais que operam no espaço de TI e de serviços habilitados pela tecnologia da informação.

“Este marco é uma realização que não teria sido possível sem o implacável empenho, o trabalho árduo e a dedicação das equipes envolvidas, incluindo nossos associados e funcionários”, observou o presidente da Panchshil Realty, Atul Chordia. “Esta é uma conquista fantástica e um reconhecimento do compromisso da Panchshil com a excelência em saúde e segurança no trabalho.”

A Panchshil Realty planeja auditar em breve por meio do processo Five Star mais 325 mil metros quadrados em quatro espaços comerciais. O objetivo é que esses espaços sejam certificados e qualificados para a Espada de Honra.

“Os prêmios Espada de Honra e Globo de Honra são os mais prestigiados do nosso setor”, observou o CEO do Conselho Britânico de Segurança, Mike Robinson, na cerimônia de entrega em Londres. “Eles reconhecem e recompensam as organizações de todo o mundo que atingiram o auge da saúde e da segurança.”

“Sinto-me muito privilegiado por celebrar com elas essas tremendas realizações, sabendo que elas estabelecem os padrões para o resto do mundo em termos de gestão ambiental, de saúde e de segurança, e cada vez mais também de bem-estar no local de trabalho”, prosseguiu. “É importante ressaltar que elas estão comprometidas com a melhoria contínua de um desempenho que já é excelente.”

Principais destaques dos negócios da Panchshil

  • O portfólio imobiliário total da Panchshil Realty é de cerca de 2,13 milhões de metros quadrados, com mais 1,85 milhões de metros quadrados em desenvolvimento.
  • Os três principais segmentos verticais da Panchshil Realty são imóveis comerciais, hospitalidade e espaços residenciais.
  • Uma parte significativa do portfólio de imóveis comerciais da Panchshil Realty é ancorada pelo Blackstone Real Estate Private Equity Fund, patrocinado e administrado pelo Blackstone Group LP.

Sobre a Panchshil Realty

Estabelecida em 2002, a Panchshil Realty é uma das mais destacadas marcas imobiliárias de luxo da Índia. Reconhecido pela liderança e excelência na incorporação de empreendimentos imobiliários, o grupo está focado no desenvolvimento planejado, na geração de ativos de valor e na criação de experiências de estilo de vida por meio do design e da arquitetura. Para obter mais informações, visite www.panchshil.com

FONTE: https://exame.abril.com.br/negocios/releases/panchshil-realty-e-agraciada-com-oscar-da-seguranca-por-zona-economica-especial-em-pune/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *